consumo raciocinado

Consumo raciocinado: montagens de looks + visita a lojas

Esse é o combo para quem quer otimizar o guarda-roupa, repassando as peças para dar adeus ao que já não faz parte do seu estilo e criar novas possibilidades de coordenações com o que ficou. Com essa combinação de limpeza de armário e sessão de looks, a gente te prova que armário menos abarrotado facilita a visualização do seu acervo e estimula a criatividade.

Para se vestir com praticidade e mais variedade, nosso cronograma é assim:

1. conversa inicial (1h30, na sua casa)

Cafézinho para entender suas necessidades e apresentar o trabalho + lição de casa (questionário, exercício de imagens e de looks).

2. looks pré-lojas (2 horas, na sua casa)

Montagem de cerca de 10 looks para situações diversas, com orientação dos pés à cabeça e atenção para os detalhes, tudo pensado para a sua rotina e estilo. Desse encontro a gente sai com uma lista de prioridades para compras!

3. compras (4 horas, em lojas selecionadas)

Passeio em lojas escolhidas de acordo com seu perfil, com peças previamente separadas a partir da lista gerada durante a sua sessão de looks. No provador a gente conversa sobre acabamentos, tecidos, possibilidades de ajustes e, no final do dia, orienta sua escolha com muito raciocínio sobre custo-benefício!

4. looks finais (2 horas, na sua casa)

Sessão de looks com mais 15 ideias com a sua cara, incluindo as peças adquiridas na etapa anterior, sempre buscando exercitar a criatividade e descomplicar o dia a dia.

5. arremate

Envio de dossiê final com resumo de truques de estilo que funcionam para você e raciocínio por trás dos looks montados, para estimular outras possibilidades!

Investimento

R$ 2.295,00 por depósito bancário, com 10% de desconto, ou R$ 2.550,00 em até 12x pelo Paypal