quem somos

OI, NÓS SOMOS A MODAFETIVA!

Acreditamos que se vestir de maneira genuína é um modo de contar sua história e de criar conexões.

A gente cuida de beleza, de consumo responsável e mais do que tudo de autenticidade, priorizando destacar a personalidade de cada cliente e contribuir para um mundo menos padronizado.

Do lado de cá nós somos duas e nossa metodologia de trabalho se aprimora todo dia, a cada cliente, nesse encontro e na troca com o outro - assim como é na vida, né?

KAMI

Sou observadora e interessada em saber sobre as pessoas - acho que ser filha única fez com que eu me tornasse curiosa a respeito da história dos outros.

Tenho o Direito como primeira formação mas foi em 2013 que me tornei consultora pela Oficina de Estilo, empresa pioneira na área, e pude conectar esse meu interesse pelo ser humano com o meu trabalho.

Como consultora de estilo, acho um privilégio entrar em contato com tantas mulheres e acredito que a roupa pode ser uma maneira de contar sobre elas e abrir o diálogo com quem as cerca.

Atuei como consultora e como gerente geral de projetos na ODE até seu encerramento em 2018 e lá tive a sorte de encontrar a Olivia, que compartilha comigo essa visão da roupa como meio de conexão e a certeza de que aprendemos mais a cada cliente.

OLIVIA

Acredito que roupa e estilo são importantes manifestações da personalidade individual e que moda é para todo mundo sim!

Por isso, depois de trabalhar durante 15 anos na área da minha primeira formação - publicidade e propaganda, busquei um novo campo de atuação ligado a este ideal.

O desejo da mudança profissional se concretizou na consultoria de estilo, que possibilitou unir o trabalho com pessoas ao universo da expressão pessoal e autoestima que enxergo na moda.

Desde 2015 atuo atendendo pessoas físicas e jurídicas, realizei palestras sobre dresscode e estilo pessoal no ambiente de trabalho, com foco em um olhar atual e acessível sobre vestir.

Trabalhei na Oficina de Estilo durante um ano, onde conheci a Kamilla, a quem me uni para formar a Modafetiva.